SVR Banco Central: O que significa

 

O que é SVR Banco Central

O SVR Banco Central, ou simplesmente Sistema de Valores a Receber, é uma plataforma que serve para mostrar aos consumidores se existe alguma quantia em dinheiro “esquecida” em seu nome. Nesse caso, os valores a receber são provenientes do banco de dados das grandes agências e demais estabelecimentos financeiros do Brasil.

Recentemente, o Banco Central liberou a consulta para todos os consumidores interessados nas informações ali apresentadas. Contudo, o sistema passou por instabilidade e, por conta disso, não foi possível realizar a devida verificação.

Além disso, vale destacar que não foi divulgada uma data oficial para que o sistema volte a funcionar.


Virada Financeira, com as melhores informações sobre cartões de credito, INSSempréstimosconsignadosservidoresaposentadospensionistasbenefícios do governo, auxilio brasilcriptomoedasplanejamento financeiroinvestimentos


Comentários

  1. Como faço para saber se tenho valores a receber?

    ResponderExcluir
  2. cmo faco. pra. sabe. se. tenho. dinheiro. pra. receber

    ResponderExcluir
  3. o. faco. pra. saber. se. tenho. dinheiro. pra. receber

    ResponderExcluir
  4. eu jose Dias da Silva Filho tenho direito a receber também

    ResponderExcluir
  5. Cicero Pereira da Silva eu tenho valores a receber?

    ResponderExcluir
  6. Como faço para saber se tenho algo para receber?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se Eu tenho algum valor há receber

    ResponderExcluir
  8. Como faço pra saber se tenho valores a receber?

    ResponderExcluir
  9. Vou a partir do dia 14/02 se tenho algum Boa sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  10. Rosa Maria. Como faço para saber se eu tenho valores a receber.

    ResponderExcluir
  11. como faço para entrar na plraforma di valores a receber

    ResponderExcluir

Postar um comentário